Gerações e Nostalgia

Quem nunca (mesmo nesses nosso tempos de dispositivos e consoles 3D com gráficos que se assemelham a vida real) sentiu aquela pontada no peito quando viu uma postagem "tumblrteira" sobre um Super Mario 64 ou quando viu aquele episódio antigo de Pokemon e sentiu falta do seu Charmander (ou Squirtle, ou Bulbasaur) no seu Gameboy Color...
Quem viveu essa época sabe muito bem do que estou falando. Os garotos da escola brigando com seus pais por um Gameboy, ou então discutindo qual era o modo mais legal de derrotar o Bowser em Super Mario 64, ou discutindo sobre itens de The Legend of Zelda- Ocarina of Time. Eu colecionava Pokemon Trading Cards desde a primeira geração!(até hoje coleciono, pra falar a verdade!)




Mesmo que essas inovações as quais vivemos hoje sejam muito legais e alguma até revolucionárias, ainda sinto falta de pegar o Nintendo 64 do meu primo e disputar uma partida de Mario Kart... Pessoal me chama pra jogar Halo enquanto eu estou no meu emulador de Gameboy Advance jogando Pokemon Ruby e eu rejeito o convite na hora!
Querendo ou não, todos que viveram na década de 90 e nessa ultima década dos anos 2000 sabem como é aquela sensação de nostalgia e sabem como são essas pontadas no peito das quais eu falei lá em cima.

Bom, pessoal, espero que tenham gostado da minha segunda Coluna Semanal aqui no Mario Para Sempre!
Comentem e acrescentem qualquer coisa aí!
Me sigam no Twitter: @KaueCoral

Abraços e One Up pra todos!


Por: Big K


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Mario Para Sempre - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo